Empresário leva retroescavadeira para tentar demolir bilheteria de estádio; assista
Um homem tentou demolir as bilheterias do estádio Lacerdão, em Caruaru (PE), nesta sexta-feira. O empresário José Porfírio apareceu com uma retroescavadeira na porta do local e ameaçou destruir a propriedade (assista abaixo).
Ele alegou que o Central, clube da cidade que é dono do estádio, havia oferecido o espaço como garantia de um empréstimo.
Luiz Andrade, representante de Porfírio, explicou a situação em entrevista ao "Caruaru no Face", onde afirmou que o Central fez um contrato de locação em julho de 2021. O vínculo foi feito com o comitê gestor que assumiu o time na ocasião. O documento previa uso do espaço das bilheterias em troca do valor emprestado.
Contudo, a papelada foi assinada pelo ex-presidente do clube Alexandre César, que renunciou ao cargo meses depois. A Polícia Militar foi até o local, que permaneceu intacto — o equipamento foi guinchado.
Depois da confusão, membros do Conselho do clube tiveram uma reunião, onde ficou decidido quitar a dívida com o empresário até o dia 10 de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.