Gabriel Medina não disputará 3ª etapa da WSL, em Portugal
Gabriel Medina, surfista brasileiro tricampeão mundial, não irá participar da 3ª etapa do circuito da WSL, que acontece em Peniche, em Portugal, entre os dias três e 13 de março. O atleta não participou das duas primeiras disputas no Havaí por questões relacionadas a sua saúde mental.
O surfista postou hoje, em suas redes sociais, fotos em Maresias, sua cidade natal, ao lado de amigos e se preparando para surfar. Enquanto não participa de competições oficiais, o atleta vem se dedicando ao condicionamento físico e registrando o processo nas redes sociais.
Sem Medina, Caio Ibelli é o 4º melhor surfista do ranking da WSL e o principal atleta brasileiro após as duas primeiras etapas. O surfista de 28 anos irá disputar a 7ª bateria ao lado do português Frederico Moraes e do norte-americano Conner Coffin.
Já o atual campeão olímpico Ítalo Ferreira, que ocupa apenas a 16ª posição no ranking, está na 4ª bateria e enfrenta o compatriota Jadson André e o português Vasco Ribeiro. Filipe Toledo, 2º melhor brasileiro, encara o francês Justin Becret e o australiano Connor O'Leary.
Na categoria feminina, a brasileira Tatiana Weston-Webb, que está em 14º lugar no ranking na WSL, enfrenta a australiana Molly Picklum e a havaiana Gabriela Bryan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.