Com dois gols de Vlahovic, Juventus supera o Empoli em jogo equilibrado
Com grande atuação do jovem atacante Dusan Vlahovic, a Juventus derrotou o Empoli por 3 a 2 pelo Campeonato Italiano. Moise Kean abriu o placar e o sérvio anotou os outros dois gols do time visitante. Apesar das falhas defensivas da equipe de Turim, resultando em gols de Zurkowski e La Mantia, o time de Massimiliano Allegri segue firme no G4.
TANTO BATE ATÉ QUE FURA
A Juventus iniciou a partida impondo muita pressão ao Empoli. Na primeira chegada, Vlahovic arrancou no setor ofensivo, acionou Zakaria e o meia chutou bem, mas o goleiro Vicario fez grande defesa. Aos 17, o sérvio recebeu passe pelo lado esquerdo da área e finalizou cruzado tirando tinta da trave. Aos 31, finalmente, Kean recebeu cruzamento de Rabiot e abriu o placar.
NASCEU PARA FAZER GOLS
Após a Juventus abrir vantagem, o Empoli se lançou ao ataque em busca do empate. Aos 39 minutos, Zurkowski aproveitou uma confusão na área após cobrança de escanteio e a indecisão da defesa da para empatar a partida. Pouco depois nos acréscimos, Vlahovic foi encontrado na área por Cuadrado, limpou o defensor e o goleiro com um toque e colocou a Velha Senhora novamente à frente do marcador após linda jogada.
ELE É INEVITÁVEL
Na segunda etapa, Vlahovic foi acionado aos 20 minutos por Morata e tocou por cima de Vicario para marcar mais um golaço. Aos 30, o Empoli quase diminuiu após Bajrami cobrar falta, Rabiot e Bonucci desviarem e a bola acertar o travessão de Szczesny. Na sequência, os mandantes alçaram outra bola na área e La Mantia aproveitou a falha da Juventus e finalizou no cantinho para diminuir o placar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.