São Paulo chega ao limite de estrangeiros com Andrés Colorado
A chegada de Andrés Colorado fez o São Paulo atingir o limite de estrangeiros que podem ser relacionados em competições nacionais: cinco. O colombiano se junta ao equatoriano Robert Arboleda, o uruguaio Gabriel Neves e os argentinos Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri.
Vale ressaltar que, na última temporada, o São Paulo teve um "problema" com o excesso de estrangeiros no elenco. Na ocasião, o técnico argentino Hernán Crespo e, na sequênica, Rogério Ceni tinham oito atletas de fora do Brasil: Martín Benitez, Galeano, Orejuela, Emiliano Rigoni, Rojas, Robert Arboleda, Gabriel Neves e Jonathan Calleri.
O estrangeiro com mais minutos nessa temporada é Calleri, com oito jogos e 503 minutos. Depois, aparece o equatoriano Arboleda,, com cinco jogos e 450 minutos. Rigoni, atacante argentino, completa o pódio, com seis jogos e 399 minutos totais.
Os estrangeiros devem estar à disposição para a partida contra o Água Santa, na próxima segunda-feira, às 15h, em Diadema, pelo Campeonato Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.