'Pode trazer até o Tite': técnico do Paraná desabafa após queda na Copa do Brasil
A situação do Paraná Clube é uma das piores da história do time. Dias depois de ser rebaixado no estadual, o clube acabou eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o modesto Pouso Alegre-MG — atuando fora de casa, os paranaenses perderam por 2 a 0.
Após a eliminação precoce, o técnico Rodrigo Cascca foi sincero na entrevista coletiva ao falar sobre a equipe, que terá a Série D do Brasileirão pela frente.
"A situação do Paraná é de dificuldades, mas aqui ninguém faltou com vontade, ninguém foi vagabundo, não faltou caráter. Todo mundo lutou até o final. Parabenizei eles no vestiário. 'Ah, mas parabenizou se perderam?' Sim, tem que saber reconhecer os homens, depois os atletas", disse o técnico, que emendou:
"O Paraná, a gestão, o presidente, os diretores, aqueles que agenciaram os atletas, não deixaram faltar nada. Não tem salário atrasado, tem boa alimentação, boa condição de trabalho e viagens maravilhosas. Condição de Série A. É um momento ruim porque as coisas não aconteceram. É a realidade. Pode trazer o Tite, o Luxemburgo, quem vocês quiserem", emendou — o Paraná também amarga a última colocação do Campeonato Paranaense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.