Torcida do Nantes invade gramado para comemorar vitória sobre o Monaco
O Nantes está na final da Copa da França. Hoje, os Canários eliminaram o Monaco nos pênaltis, por 4 a 2, depois de empate em 2 a 2 no tempo normal, e voltam à decisão do torneio depois de 22 anos.
Além da vaga, o que chamou a atenção foi a invasão da torcida ao gramado do Estádio de la Beaujoire para celebrar com os jogadores. Eram tantos torcedores que era difícil enxergar as linhas do campo.
No primeiro tempo, Maripán abriu o placar para o Monaco depois de falta cobrada na área, mas Sidibé, contra, empatou para o time da casa. No segundo tempo, Moutoussamy virou depois de um bate e rebate, mas Boadu, depois de cruzamento de Vanderson, empatou novamente.
Na disputa de pênaltis, Muani, Merlin, Moutoussamy e Simon converteram as quatro cobranças do Nantes, enquanto apenas Disasi e Volland marcaram para o Monaco. Ben Yedder parou em defesa do goleiro Descamps e Tchouaméni bateu para fora.
Na final, o Nantes vai encarar o Nice, que eliminou o Versailles, da quarta divisão. A decisão será no dia 8 de maio, no Stade de France, em Paris. Os Canários têm três títulos da competição, assim como o adversário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.