China deve deixar de passar Premier League por mensagens de apoio à Ucrânia
A China planeja cancelar as transmissões dos jogos da Premier League neste final de semana por conta das manifestações de apoio à Ucrânia que aconteceram na última rodada, segundo a "BBC". A expectativa é de que novas homenagens sejam realizadas.
Os capitães das 20 equipes da Premier League usarão braçadeiras nas cores da Ucrânia e haverá o ato de um minuto de silêncio antes do pontapé inicial dos confrontos. Os telões dos estádios também irão exibir uma mensagem de união.
A China, que é aliada política da Rússia, denunciou as sanções impostas pelos Estados Unidos e pela União Europeia contra o Kremlin. A nação asiática também acusa os norte-americanos por terem provocado Moscou a tomar a iniciativa de invadir a Ucrânia.
O conflito entre os dois países já causa efeitos no mundo do futebol. Na última quinta-feira, um técnico da base do Shakhtar Donetsk foi morto por conta da guerra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.