Chelsea se prepara para venda de jogadores em caso de saída de Abramovich
Caso Roman Abramovich aceite uma proposta para vender o Chelsea, diversas pessoas de dentro e de fora do clube temem as saídas de Marina Granovskaia, Peter Cech e Bruce Buck, nomes que compõem a estrutura de futebol dos Blues, segundo o "The Athletic".
Dúvidas com relação a situação econômica da equipe londrina pairam pelo ar. Com isso, o Chelsea está se preparando para lucrar com a venda de jogadores de alto nível que não estavam no planejamento de vendas da próxima janela de transferência.
Além disso, o clube tem atletas que encerram seus contratos ao fim da temporada, como são os casos de Rudiger, Azpilicueta e Christensen. Com a mudança no departamento de futebol, é possível que as negociações com os defensores não avancem nos próximos meses.
De acordo com as informações, jogadores e funcionários do Chelsea se surpreenderam com a decisão de Roman Abramovich vender o clube inglês. Até o momento, alguns interessados surgiram, embora nenhuma proposta tenha sido aceita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.