Topo

Ex-Santos, Zé Love comenta sobre a depressão: 'Só Deus sabe'

Zé Love comemora gol pelo Brasiliense pela Série D - Marinho Saldanha/UOL
Zé Love comemora gol pelo Brasiliense pela Série D Imagem: Marinho Saldanha/UOL

14/03/2022 11h27

O atacante do Brasiliense Zé Love, de 34 anos, fez um desabafo na noite deste domingo sobre um momento conturbado de sua vida: a depressão. O jogador tem passagem pela base do Palmeiras, além de times como Santos, Coritiba e Fortaleza e está afastado do futebol por causa de uma cusparada em um árbitro, em 2021.

"Vivendo numa escuridão. Depressão não é frescura , só Deus sabe que tô passando e lutando", desabafou em duas mensagens publicadas no Twitter.

Não é a primeira vez que o jogador fala sobre a luta contra a depressão em suas redes. Na semana passada o jogador gravou um vídeo para falar sobre a doença.

"Acho que não é vergonha nenhuma dizer que eu contraí a depressão. E hoje é um recomeço. É um dia em que eu começo a fazer as minhas primeiras atividades físicas, mas com muito amor, com muito carinho das pessoas que vêm ao meu lado, me dando todo o apoio. Com muita fé em Deus, eu tenho certeza que tudo vai dar certo", disse.

"Uma coisa que eu tenho para dizer para vocês, gente, é que, as vezes, uma pessoa quando sorri, se mostra alegre, as vezes por dentro ela pode estar num momento muito complicado e sério na vida dela. Então, deem apoio, carinho, amor", disse.