Velázquez se responsabiliza por expulsão e promete muito trabalho no Santos
O zagueiro Emiliano Velázquez levou dois cartões amarelos e foi expulso na derrota do Santos para o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Paulistão neste domingo.
Nas redes sociais, o defensor se responsabilizou pelo vermelho, reconheceu o momento ruim do Peixe, mas reforçou a busca por melhora no trabalho.
"Eu sou responsável por minhas ações. Posso errar, mas nunca será por falta de vontade ou atitude. Agradeço aos meus companheiros por terem aparecido para o resto da partida. Conheço a situação em que a equipa se encontra, tenho consciência de que a prejudiquei, simplesmente procuro dar o máximo em cada bola! A única maneira que conheço de melhorar nossa situação é trabalhando", publicou Velázquez no Instagram.
Velázquez será baixa no Santos diante a Ferroviária na quarta-feira, às 19 horas, na Arena Fonte Luminosa pela rodada adiada do Paulista. O técnico Fabián Bustos tem Eduardo Bauermann, Kaiky, Luiz Felipe e Robson Reis como opções para a zaga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.