Fluminense: Pichações nas Laranjeiras insultam jogador e presidente; veja
A queda precoce na Libertadores, diante do Olimpia na última quarta-feira (16), continua gerando críticas da torcida do Fluminense. Após confusão no aeroporto no desembarque da delegação, os torcedores picharam o muro das Laranjeiras em protesto contra o time e o presidente do clube, Mário Bittencourt.
Algumas frases escritas no muro da sede do clube foram: 'Respeita a torcida', 'Sula é obrigação', 'Mário mentiroso', 'Mário ditador'. Quem também sofreu críticas foi atacante Gabriel Teixeira, que foi chamado de 'Pipoqueiro'. Outras frases contra diretoria do Tricolor foram vistas no local.
Os torcedores também picharam 'R$ 70 milhões não', em alusão ao preço da venda do atacante Luiz Henrique ao Bétis, da Espanha.
O Fluminense venceu o duelo de ida contra o Olimpia por 3 a 1, mas perdeu a volta, no Paraguai por 2 a 0. Nos pênaltis, a equipe adversária levou a melhor e se classificou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.