Ceni diz que São Bernardo é mais forte dentre os que enfrentou em mata-mata em 2022
O São Paulo inicia a semana de olho no duelo contra o São Bernardo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, que acontece nesta terça-feira (22), às 20h30, no Morumbi. O técnico Rogério Ceni elogiou a equipe adversária e disse que será um jogo complicado, mas que o Tricolor tem a obrigação de avançar, assim como os outros grandes paulistas.
- No Paulista, os grandes têm obrigação desde o começo de classificação. Os desafios começam agora, e são jogos únicos. É muito perigoso, um erro, uma expulsão, um pênalti. Já pude observar nos últimos dias a equipe do São Bernardo, uma ótima equipe, bem competitiva, mais forte do que as equipes com quem fizemos mata-mata, o Manaus e o Campinense - disse ele, citando adversários da Copa do Brasil.
- Acho que vai ser um jogo bem mais complicado, bem mais difícil, mas vamos fazer nosso melhor para atingir a semifinal, que é sempre onde os quatro grandes acabam pensando em chegar lá e depois são brigas grandes, clássicos, a gente espera conseguir uma vitória na terça-feira - avaliou o treinador.
O comandante tricolor, no entanto, se vê em desvantagem contra os rivais que também avançaram à fase final.
- Teremos jogos finais e vamos enfrentar equipes mais prontas e talvez superiores à nossa. Esse será o desafio para o restante do campeonato - completou Ceni.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.