Hamilton manda recado à Mariana Becker: 'Espero que esteja bem'
Fora das primeiras etapas da Fórmula 1 em 2022, a jornalista Mariana Becker participou, de forma online, da transmissão da Band, do GP do Bahrein. Pouco antes da corrida se iniciar, a repórter foi surpreendida com uma reportagem de personalidades da F1, que lhe mandaram mensagens de carinho e pronta recuperação.
"Espero que ela esteja bem, mande meu carinho para ela", disse Hamilton ao repórter Felipe Keiling, que substitui Mariana Becker. A jornalista sofreu um acidente de esqui nas últimas semanas.
Outras personalidades como Danny Lowe, gerente da Willians; Ghunter Steiner, chefe de equipe da Haas; e Pietro Fittipaldi, piloto da Haas, também deixaram mensagem à repórter.
- Veja análises e últimas notícias do futebol no Posse de Bola com Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro, Juca Kfouri e Eduardo Tironi:
"Mari, estamos aqui em Bahrein com muitas saudades de você, torcendo para você se recuperar rápido. Volta rápido que a gente precisa de você aqui na pista", disse Fittipaldi.
Em homenagem à Mariana, Felipe Kieling usou colete com nome da jornalista na corrida deste domingo (20), que foi vencida por Charles Leclerc, da Ferrari.
Em fevereiro, ela sofreu um acidente enquanto esquiava e quebrou o tornozelo esquerdo. Além da lesão, exames detectaram que ela tem ligamentos rompidos na região e terá que ser operada para colocar uma placa e parafusos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.