Ancelotti após derrota no El Clásico: 'Não temos que fazer drama'
Carlo Ancelotti optou por colocara culpa da goleada sofrida para o Barcelona no El Clásico sobre os seus ombros. No entanto, o comandante italiano afirmou que o resultado não seria motivo de um drama no clube, uma vez que a equipe merengue lidera LaLiga com nove pontos de vantagem para o Sevilla.
"É duro perder um clássico, porque perder para o Barcelona dói. Temos que ter tranquilidade e calma, recuperar os lesionados. Nós sentimos, mas não temos que fazer um drama", disse.
Sem Karim Benzema, lesionado, Ancelotti decidiu usar o meia Modric como um falso nove, mas a opção não deu certo. Após um início empolgante, o Real Madrid não conseguiu produzir jogadas interessantes no setor ofensivo sem a principal referência.
Com a pausa por conta da Data Fifa, o clube merengue volta aos gramados no próximo dia dois de abril e irá encarar o Celta de Vigo. Na sequência, os Blancos também já vão pensar no duelo contra o Chelsea pelas quartas de final da Champions League.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.