Dono do Chelsea, Abramovich planeja comprar clube da Turquia, diz portal
Roman Abramovich, dono do Chelsea, cogita a possibilidade de comprar o Göztepe, clube da Turquia, segundo o portal "Fanatik". Mehmet Sepil, atual proprietário da entidade, já disse que estaria disposto a vender suas ações nesta temporada.
Por conta de supostas alianças com Vladimir Putin, o empresário russo está sofrendo uma série de sanções econômicas do Reino Unido. Com isso, Abramovich busca vender o Chelsea, embora este processo se encontre na fase de seleção de compradores.
Essa sanções iniciadas no Reino Unido foram aderidas pela União Europeia. Nesse sentido, o investidor vê com bons olhos a compra de uma nova equipe na Turquia, onde ele não iria sofrer com punições por conta do conflito entre Rússia e Ucrânia.
O Göztepe se encontra na 18ª posição no Campeonato Turco e está próximo de ser rebaixado. No entanto, a chegada de Abramovich pode revolucionar um modesto clube e torná-lo competitivo em uma liga em que os clubes mais tradicionais do país não vivem um grande momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.