Jogadores do Flu provocam Arrascaeta e Vasco após conquista do Carioca
Um dia depois de levantar o título do Campeonato Carioca, o Fluminense aproveitou o domingo para celebrar. Elenco, familiares, comissão técnica e funcionários do clube se reuniram em um restaurante da Barra da Tijuca para confraternizar após a conquista e, claro, provocar os rivais.
Um dos momentos mais marcantes e registrado amplamente pelos presentes nas redes sociais foi com Germán Cano.
Em uma das imagens, o artilheiro da decisão contra o Flamengo aparece rodando a camisa e pulando em cima de uma cadeira cantando uma música que provocou seu ex-clube: "Chora vascaíno, o sonho acabou, o Germán Cano é tricolor". O argentino já tinha sido filmado por Fred ainda no vestiário também empolgado com a música das arquibancadas.
Ainda na celebração, o presidente Mário Bittencourt puxou um couro com a música: "Boi da cara preta, Paulo Henrique Ganso joga mais que o Arrascaeta". Celebrando o meio-campista tricolor que foi titular e um dos destaques da decisão do Estadual. Todos os jogadores acabaram comemorados em algum momento.
Depois de vencer o Flamengo, o Fluminense inicia nesta segunda-feira a preparação para estrear na Copa Sul-Americana na quarta, às 19h15, contra o Oriente Petrolero (BOL), no Maracanã. No sábado, dia 9, já é dia de atuar na primeira rodada do Campeonato Brasileiro diante do Santos, também em casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.