Prazo curto: Flamengo e Internacional negociam por possível troca entre Edenílson e Willian Arão
A diretoria do Flamengo e a alta cúpula do Internacional trabalham em conjunto por uma troca entre os volantes Willian Arão e Edenílson, mas a negociação promete ser complicada, já que a janela de transferências e o prazo para inscrever novos jogadores no Campeonato Brasileiro se encerra na próxima terça-feira (12).
Ao ser procurado, Marcos Braz, que é vice-presidente de futebol do Flamengo, disse que "não tem conversa", ao Lance, quando foi perguntado sobre uma possível troca entre os jogadores.
Destaques em temporadas recentes por Flamengo e Internacional, Willian Arão, de 29 anos, e Edenílson, de 32 anos, não vivem seus melhores momentos nos respectivos clubes, tendo os desempenhos questionados, mas seguem com respaldo dos técnicos.
Willian Arão, mesmo recebendo críticas da torcida, atuou em 14 dos 15 jogos sob o comando de Paulo Sousa. Edenílson, que também não está exatamente nos braços da torcida, fez as mesmas 14 partidas, saindo do banco de reservas de Alexander Medina apenas uma vez.
No Internacional desde 2017, Edenílson renovou seu contrato com o clube em janeiro. O vínculo foi prorrogado por mais um ano, até dezembro de 2024. Willian Arão, que está no Ninho do Urubu desde 2016 e é jogador mais longevo do atual elenco do Flamengo, renovou com o Rubro-Negro em 2020, assinando até o final de 2023.
No protesto da torcida do Flamengo de ontem (08), na entrada do CT, Arão foi um dos alvos, assim como o goleiro Diego Alves e o meia Diego, que também estão entre os atletas com mais tempo de casa. Ambos chegaram em 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.