Thomas Tuchel admite que virada contra o Real Madrid é improvável
Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, afirmou que uma virada diante do Real Madrid para chegar na semifinal da Champions League é improvável. Ainda assim, o alemão afirmou que os Blues irão atuar no limite em busca de um enredo histórico.
"É improvável (a classificação), mas vale a tentativa. E tentar significa que vamos jogar no nosso limite máximo. É um dos maiores desafios jogar como visitante no Bernabéu, especialmente quando você precisa do resultado. Ainda vale a tentativa e ainda é um estágio em que você precisa de um desempenho superior", disse.
Apesar da dificuldade em reverter a grande vantagem do Real Madrid, Tuchel afirma que é possível sonhar com uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões.
"Não precisamos de nada além de um roteiro fantástico. A tarefa e o desafio é incrivelmente difícil. Somos permitidos a sonhar, é importante imaginar coisas em alguns momentos e sonhar sobre. É esporte e é o jogo e essa é a beleza, que tudo é sempre possível", falou.
Apesar da crença, o Chelsea já encontra dificuldades antes do duelo contra o Real Madrid. Thomas Tuchel não poderá contar com a presença de Romelu Lukaku no elenco, assim como Callum Hudson-Odoi, Ross Barkley e Ben Chilwell.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.