Braz comenta sobre Fernandinho e Vidal, e atualiza situação de Andreas
Após a atividade do Flamengo no Ninho do Urubu, nesta manhã, Marcos Braz conversou com os jornalistas e atualizou as posições do clube no mercado de momento. Entre os questionamentos, o vice-presidente de futebol negou que tenha sido feito qualquer contato com o volante Fernandinho, que anunciou nesta semana sua saída do Manchester City (ING) ao fim do contrato, em junho.
Marcos Braz também atualizou a situação de Andreas Pereira no clube e foi questionado a respeito de Arturo Vidal.
ANDREAS PEREIRA
A "novela" que tem Andreas Pereira como protagonista se desenrola desde janeiro, quando Flamengo e Manchester United entraram em acordo pela transferência em definitivo do atleta para o Rubro-Negro.
Questionado mais uma vez sobre a situação do meia, Marcos Braz reforçou que o Flamengo "está tranquilo" e que o jogador tem contrato até junho de 2022, sem confirmar ou negar que o clube fará o investimento para manter o atleta.
"O contrato com a gente até 30 de junho. A gente tem até 30 de junho para resolver o que vai fazer. O Flamengo está em uma situação tranquila", disse.
ARTURO VIDAL
Marcos Braz também foi perguntado sobre um possível interesse na chegada de Arturo Vidal, que já falou diversas vezes do desejo em defender o Flamengo.
Segundo Braz, chegou ao clube a informação de que o meia chileno gostaria de retornar ao futebol sul-americano, mas não há nenhuma negociação em curso.
"A gente até foi saber um tempo atrás as condições, mas ainda não tem nada. Foi passado pra gente que tinha interesse do jogador em voltar à América do Sul", admitiu Marcos Braz, em conversa com os jornalistas no CT do Flamengo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.