Neto coloca Cássio no top 5 da história do Corinthians: 'Sem ele não teria Mundial'
Criticado e ameaçado por torcedores do Corinthians nas últimas semanas, o goleiro Cássio foi defendido pelo ex-jogador Neto. Nesta terça-feira, durante o programa Os Donos da Bola, da Band, o apresentador rasgou elogios ao atleta e o colocou entre os cinco maiores da história do clube.
"Nenhum goleiro da história do Corinthians teve uma participação tão decisiva na Libertadores de 2012 e no Mundial. Sem o Cássio não tinha mundial. Ele vai ser um dos maiores ídolos da história, se não for o maior. Se o Cássio conquistar uma Copa do Brasil, que é um título que ele não tem, ele pode ser o maior. Já está pelo menos entre os cinco", disse Neto.
O ex-goleiro Velloso, por outro lado, alertou para a forma física do arqueiro corintiano. "O Cássio tem 34 anos, é novo para um goleiro. Mas ele não pode ficar fora do peso. Ele não vai conseguir usar aquela envergadura que ele tem. O trabalho dele tem que mudar. Tem que se preparar na parte física e também tem que melhorar a velocidade, analisou Velloso durante o Donos da Bola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.