Raniel garante empenho do Vasco pela primeira vitória na Série B: 'Muito incomodados'
Quando a fase é ruim, as perguntas dificilmente fogem do óbvio na entrevista coletiva. No caso do Vasco, nesta terça-feira o centroavante Raniel não se esquivou da responsabilidade. Nem ele, que é o artilheiro do time na temporada, com oito gols em 16 jogos.
- No dia a dia, internamente, trabalhamos para caramba. Por isso dou essa certeza de que vamos melhorar. Estamos muito incomodados. E esse incômodo está pesando para caramba em campo. A torcida está chateada com a gente com razão. Mas quando conseguirmos a primeira vitória, vai tudo acalmar. A torcida vai entender - almeja o atacante.
O Vasco repete atuações ruins desde a reta final do Campeonato Carioca. Na Série B, o time obteve dois empates em duas rodadas. O próximo compromisso é contra a Chapecoense, fora de casa, na sexta-feira.
- Já sabíamos que a Série B é competitiva, difícil, mas sabemos que somos o Vasco, temos obrigação. E sabemos que não é bem assim (rápido). É difícil, duro e, neste momento, temos que falar pouco e trabalhar. Dentro de campo é que vamos reverter. O torcedor está chateado e está no direito, deveríamos apresentar um melhor futebol. Não estamos de brincadeira, estamos dedicados e, uma hora, a coisa vai mudar. Temos oportunidade no fim de semana para ganharmos em Chapecó, e aí as coisas vão voltar ao normal - avisou o atacante.
O Vasco treina na tarde desta terça-feira, no CT do Almirante, e também nesta quarta e quinta antes do embarque para o oeste catarinense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.