Na busca da melhor proposta, família de Mbappé fará reunião com PSG e Real
A mãe da Mbappé, Fayza Lamari, e o irmão do craque, Ethan, viajaram para Doha, no Qatar, para um encontro com os donos do Paris Saint-Germain, segundo o "L'Équipe". O atleta tem contrato com o clube até o fim da temporada, mas os dirigentes buscam uma renovação.
O PSG quer contar com o atacante até a Copa do Mundo de 2022, que será disputado no Qatar. Em Doha, os mandatários tentam manter Mbappé a qualquer custo.
Uma das cláusulas inclui 100% do controle dos direitos de imagem para o próprio atleta, como forma de tentar agradá-lo.
> Veja a tabela da Ligue 1
No entanto, a "RMC Sports" publicou que a viagem da família do atacante não irá terminar em Doha. O entorno do craque possui um encontro marcado com o Real Madrid para entender quais garantias o francês teria caso se transferisse para a equipe merengue.
Na última janela de transferências do verão europeu, Mbappé foi alvo de disputa entre os dois clubes, mas o PSG garantiu a permanência do camisa sete, que tem vínculo somente até junho de 2022. Com isso, a diretoria do Real Madrid segue confiante pela chegada da nova estrela para a próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.