Vasco repudia protesto de torcida em aeroporto: 'Não compactuamos com intimidações'
Após membros de uma torcida organizada cobrarem jogadores e comissão técnica na chegada da delegação do Vasco no Aeroporto do Galeão, nesta quinta-feira, a diretoria do Cruz-Maltino se posicionou, por meio de um comunicado oficial, afirmando que não irão "compactuar com intimidações e posturas agressivas contra pessoas que estão no exercício de seu ofício."
Confira, na íntegra, a nota publicada pelo Vasco nesta sexta-feira:
"O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta o ocorrido no aeroporto Galeão, na última quinta-feira (21/04), durante o embarque de sua delegação para Chapecó.
Compreende-se o desejo do torcedor em ver uma equipe vencedora e cada vez mais forte, o que sempre foi nossa marca ao longo de nossa bela história. Porém, não iremos compactuar com intimidações e posturas agressivas contra pessoas que estão no exercício de seu ofício.
Reiteramos nosso compromisso em seguir ao lado do nosso torcedor, como sempre foi, resgatando a grandeza do Vasco. De maneira ordenada e respeitosa com a instituição e as pessoas."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.