Topo

Palmeiras

Deyverson provoca corintianos e alfineta Neto após vitória do Palmeiras

Deyverson comemora gol marcado na final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo - Staff Images/Conmebol
Deyverson comemora gol marcado na final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo Imagem: Staff Images/Conmebol

24/04/2022 19h30

Na terceira rodada do Brasileirão, O Palmeiras venceu o Corinthians por 3 a 0, ontem (23), na Arena Barueri, e teve como telespectador ilustre o atacante Deyverson, herói da última Libertadores. Sem estar sendo relacionado para os jogos do Verdão, ele viu o jogo de sua casa e usou as redes sociais para provocar os torcedores rivais, além de seu desafeto, o apresentador Neto, com quem já trocou ofensas.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, o Deyvinho, como é carinhosamente chamado pelo torcedor palmeirense, estava acompanhando atentamente o clássico de sua casa e ao mesmo tempo utilizava sua rede social para reagir aos gols do time provocando os rivais, como fez com os de Rony e de Dudu, o segundo e o terceiro, respectivamente, no triunfo alviverde.

"Vamos! Segue, segue, segue! Mais um gol neles. Não tem jeito, porco não gosta de gambá. Acaba, acaba com eles, para cima! (no gol de Rony)".

"Nada mudou! Moleque Dudu, meu irmão! Mais um! 3 a 0 é sacanagem! Faz 6. (no gol de Dudu, que sacramentou o placar)".

Em 2018, na disputa do Brasileirão, Deyverson foi o autor do gol da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Corinthians, no Allianz Parque. Quando foi substituído por Felipão, ele provocou o banco alvinegro com uma piscadinha. Em um de seu stories ele fez referência àquele momento que ficou marcado.

"3 a 0 para o Verdão e o gambá se sujou de lama no chiqueiro. Esqueça tudo, nada mudou. 3 a 0 (em seguida dá a piscada no vídeo)".

Sem dar trégua para a zoeira, Deyverson seguiu fazendo brincadeiras com os rivais e aproveitou para dar uma recomendação para quem ficar incomodado.

"E vou falar logo, não adianta ficar bravo, quando ganha, zoa, quando perde tem que aguentar a zoação. Não adianta ficar p***, ficar p*** é pior. Ficou p***? Morda as costas! Esquece!"

Mais um capítulo da polêmica com Neto

Como tem sido constante nas grandes comemorações palmeirenses, Deyverson engrossou o coro dos torcedores que não simpatizam com o apresentador Neto, que por sua vez também não tem boa relação com o centroavante. Dessa vez, o jogador alviverde pediu para que o ex-corintiano não elogie nem "babe ovo" para a vitória no Dérbi e mandou uma piscada.

"Já vou falar logo! Segunda-feira não vem falar no programa que o Palmeiras merece, ficar babando ovo... Esqueça, ninguém quer o seu elogio. Esqueça, piscada da inveja, 3 a 0", declarou Deyvinho, em seus stories.

Recentemente, após o título da Recopa Sul-Americana, com a taça em mãos, Deyverson foi para a torcida. Os vídeos viralizaram nas redes sociais. Primeiro exibiu uma faixa em que se lia provocações ao rival Corinthians. Depois, orquestrou um coro ofendendo o apresentador Neto, da TV Bandeirantes. Neto, por sua vez, respondeu que o centroavante seria o "Liminha" do Verdão.

Deyverson tem contrato com o Palmeiras até o dia 30 de junho, mas não deve ter seu vínculo renovado. Dessa forma, em comum acordo com o clube, ficou decidido que ele não será mais relacionado para os jogos. Mesmo assim, ele segue treinando com o grupo diariamente e liberado para dar prosseguimento a qualquer conversa que ele tenha para buscar um novo clube para jogar.

Palmeiras