Balotelli revela que gostaria de jogar por time sul-americano
Durante a transmissão do jogo entre Manchester City e Real Madrid, pela Champions, no Star+ argentina, Mario Balotelli revelou que gostaria de jogar no Boca Juniors. Em conversa com Sergio Agüero, novo comentarista da ESPN do país, o atacante contou que todos os meninos do Velho Continente cresceram assistindo a Diego Maradona jogar pelo time argentino.
"Eu gostaria de jogar no Boca algum dia. Todos os meninos na Europa cresceram vendo Diego Maradona. Foi assim que conheci o Boca", revelou.
Após a revelação, Agüero avisou Balotelli que o ex-jogador Riquelme é o atual VP do Boca. Dessa forma, após ser questionado sobre o que faria caso recebesse uma ligação do ex-meia, o italiano afirmou que iria para o time argentino.
"Se ele me ligar, eu vou. Gostaria de jogar no Boca por pelo menos um ano", admitiu o atacante.
Em sua carreira, Balotelli já defendeu a Inter de Milão, Manchester City, Milan, Liverpool, Nice, Olympique de Marselha, Brescia e Monza. Atualmente, ele defende o Adana Demirspor, da Turquia. Por lá, disputou 30 partidas, marcou 13 gols e distribuiu quatro assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.