Barcelona renova contrato com Ronald Araújo e põe multa de R$ 5,2 bilhões
Após muitos boatos sobre uma possível saída da Catalunha, o zagueiro Ronald Araújo renovou seu contrato com o Barcelona até 2026. O atleta terá uma cláusula de rescisão no valor de um bilhão de euros (R$ 5,2 bilhões), assim como Pedri e Ansu Fati.
A celebração do ato da renovação do uruguaio acontecerá nesta sexta-feira, no Camp Nou, ao lado de Joan Laporta, presidente do clube culé. No domingo, o atleta entrará em campo para defender a equipe de Xavi diante do Mallorca, pelo Campeonato Espanhol.
Nas últimas semanas, segundo o "Mundo Deportivo", o jovem havia recebido algumas propostas, principalmente da Premier League. Apesar do maior salário, Araújo recusou as ofertas que chegavam da Inglaterra para permanecer em LaLiga.
Com as renovações de Ronald Araújo, Ansu Fati e Pedri, o Barcelona busca acertar a permanência de Gavi. O meia, que já defende a seleção espanhola, é uma das principais promessas do futebol mundial e já é cobiçado por grandes equipes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.