Zagueiro aponta Villarreal vivo contra Liverpool: 'Ainda falta muito'
Um dos principais nomes do Villarreal, o zagueiro Pau Torres lamentou a derrota para o Liverpool hoje, por 2 a 0, pela ida das semifinais da Liga dos Campeões. Mesmo assim, o jogador afirmou que o time espanhol ainda está vivo na disputa por uma vaga na final.
O Villarreal precisa de uma vitória por três gols de diferença para avançar direto à decisão da Champions. Uma vitória espanhola por dois tentos de diferença leva a disputa para a prorrogação e, se necessário, pênaltis.
"Qualquer erro penaliza você. Sabíamos onde estávamos vindo. Eles nos superaram um pouco. O plano era semelhante ao de Munique. Estávamos totalmente confiantes, mas saímos com uma desvantagem de dois gols, 90 minutos muito longos. Um gol em casa em dez minutos coloca você de novo. Ainda falta muito", declarou o zagueiro.
Pau Torres falou sobre a estratégia que o Villarreal apostou para o duelo desta terça-feira, e também comentou que na Espanha a postura do Submarino Amarelo será diferente.
"Queríamos ir para casa com um bom resultado. Achamos que estamos vivos. Em La Cerámica somos fortes, mostramos contra o Bayern. Em casa jogamos de forma diferente. Agora é a vez deles irem até lá e vamos mostrar a eles do que somos capazes", explicou o jogador.
"Temos que continuar confiando em nós mesmos. Vamos nos preparar para a segunda partida conforme apropriado e vamos contar com os nossos torcedores. Em casa seremos nós mesmos. Ainda temos muito a dizer", completou.
Liverpool e Villarreal voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (3), pelo jogo de volta das semifinais da Champions League. O duelo acontecerá no Estádio de la Cerámica, casa do Submarino Amarelo. Quem avançar à final enfrentará o vencedor do duelo entre Manchester City e Real Madrid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.