Diego diz que elenco apoia Paulo Sousa e faz alerta à torcida do Flamengo
Além de comentar sobre a recepção da torcida rubro-negra no Piauí, Diego Ribas comentou sobre o trabalho de Paulo Sousa e a relação do técnico do Flamengo com o grupo. Além disso, o camisa 10, em entrevista durante uma transmissão ao vivo no canal "Flow Sport Club" nesta segunda-feira (02), alertou ao torcedor quanto a notícias envolvendo "grupinhos" no elenco.
"O Paulo (Sousa) está muito firme. Ele tem todo o apoio do time. Eu garanto! Nós gostamos e confiamos nele. Recentemente, ele teve uma conversa sensacional, franca, direta conosco, humilde e corajosa. Apesar do pouco tempo de trabalho, tem muito respeito do grupo", disse Diego, no Flamengo desde 2016, emendando:
"Eu tive 13 treinadores no Flamengo e fui leal com todos, e com o Paulo (Sousa) não vai ser diferente. É grupo de homem. Esquece essas mentiras de que existe "grupinho. A mentira gera ódio", comentou.
'EM 2019 TINHA JOGADOR QUE NÃO FALAVA COM O OUTRO'
Diego ainda comentou sobre 2019, ano em que o Fla foi campeão do Carioca, da Libertadores e do Brasileiro, sendo os dois últimos canecos sob o comando de Jorge Jesus, e fez um alerta à torcida:
"Sempre existiram (grupos) no Flamengo. Em 2019 fomos campeões, e tinha jogador que não falava com o outro, que discutia com técnico. A maldade é quando dizem que um grupo quer derrubar o treinador. O torcedor não pode deixar ser manipulado", completou.
Aliás, acerca de Jorge Jesus, Diego Ribas falou o seguinte quando questionado sobre uma possível volta do treinador português ao Fla.
"Um dia, se ele voltar, vai ser outra realidade. É bom como treinador, estuda os adversários. É muito bom", finalizou.
O PRÓXIMO JOGO DO FLA
Em Córdoba, o Fla de Diego Ribas enfrentará o Talleres (ARG), pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores, podendo garantir a classificação para as oitavas da Copa com a quarta vitória consecutiva. O Rubro-Negro ainda treina nesta terça-feira, no Ninho, antes de a delegação embarcar para a Argentina. O jogo será às 19h (de Brasília) deste dia 4.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.