Jorge Jesus se declara ao Rio: 'Voltei onde deixei bons amigos'
O português Jorge Jesus aproveitou, pela primeira vez, o Carnaval na cidade do Rio de Janeiro. Ex-técnico do Flamengo ainda não tinha vivido a experiência da época, já que chegou em meados de 2019 e deixou o Brasil durante a pandemia da covid-19, período em que não ocorreu a festa brasileira.
Sem clube, o retorno de Jorge Jesus ao Brasil não se deu pelo futebol, pelo menos não dessa vez. O português desembarcou no Rio acompanhado da esposa, para assistir do Sambódromo ao Desfile das Campeãs das Escolas de Samba do Carnaval 2022.
O técnico demostrou o seu carinho com o período vivido no Rio de Janeiro.
"Colecione bons momentos e paixões. Voltei onde deixei bons amigos e realizei um sonho que tinha de criança. Fui finalmente ao Sambódromo ver pessoalmente aquilo que via na televisão quando era miúdo. Obrigado. Grande Rio Campeã 2022", escreveu o treinador.
Jorge Jesus está sem clube desde o fim de 2021, quando deixou o Benfica nos últimos dias de dezembro. Desde o período, o treinador recebeu sondagens de diversos clubes, incluindo equipes do futebol brasileiro, como Atlético-MG e Corinthians. O Mister, por sua vez, recusou as propostas e só deverá voltar a trabalhar a partir do meio do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.