Vasco prepara homenagem para jovem morto na comunidade da Barreira
Um morador da comunidade da Barreira do Vasco, Zona Norte do Rio, foi baleado na noite desta sexta-feira (06) na localidade do Café. O rapaz, identificado como Ruan do Nascimento, de 24 anos, era deficiente intelectual e estava apenas passando no local quando foi alvejado. Clube prepara homenagem para o torcedor.
O Vasco da Gama se manifestou sobre o caso e desejou força aos familiares e amigos. Além de solicitar que o caso seja apurado pelas autoridades e a justiça seja feita. O Cruz-Maltino realizará um minuto de silêncio antes da partida contra o CSA, confronto válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
SOBRE O CASO
Nascido e criado na Barreira do Vasco era sempre alegre e acolhido pela comunidade. Tinha 24 anos e era PCD, era conhecido como "Monstrinho" pela torcida FJV (Força Jovem Vasco) da qual participava.
De acordo com informações da Federação das Associações de Favelas do Rio de Janeiro (Faferj), o jovem saiu para cortar o cabelo nesta sexta (06) já se preparando para o jogo do Vasco, do qual tinha ingresso, quando foi atingido.
Diretor da FAFERJ e vascaíno, Dere Gomes solicitou apoio e homenagens póstumas ao clube, que fará um minuto de silêncio e será postada a foto nos telões do jogo
Segundo a rádio CBN, os policiais militares foram ouvidos e tiveram armas recolhidas para a perícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.