Felipe Neto debocha de gesto de Gabigol após vitória do Botafogo sobre o Flamengo
O Botafogo voltou a vencer o Flamengo depois de quatro anos hoje (08). O clássico disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, foi repleto de emoção. O Rubro-Negro chegou a abrir o placar, mas o gol de Gabigol foi anulado pelo VAR. Nas redes sociais, o atacante do Flamengo contestou a marcação da arbitragem e foi respondido pelo influencer Felipe Neto, que é torcedor do Botafogo, com muita ironia.
"Gol regular hein ?!", escreveu Gabigol na imagem postada pela 'TNT Sports', contestando a marcação da arbitragem da partida.
Aos 25 minutos da primeira etapa, Gabi fez de cabeça, mas o gol foi anulado. O tento foi anulado com polêmica, já que a intervenção do VAR, supostamente, teria traçado as linhas no momento equivocado em relação ao toque do Éverton Ribeiro. O lance porém foi invalidado, mesmo assim.
Felipe Neto 'printou' o comentário do atacante e ironizou o jogador:
"Comemorou fazendo o chororô. E fez o chororô depois do jogo", disse o influencer, debochando da comemoração do atacante que provocou o Botafogo.
A comemoração em questão é uma referência ao jogo entre os rivais pela decisão do Campeonato Carioca, em 2008. Na ocasião, os atletas do Botafogo foram à coletiva aos prantos desabafar contra a arbitragem, ao lado do então presidente Bebeto de Freitas. Diante da indignação alvinegra, os torcedores do Flamengo criaram a expressão "chororô", que foi refletida em comemoração de Souza.
Empolgado, Felipe Neto, continuou provocando Gabigol, dessa vez reforçando que o atacante estava impedido no lance em que fez o gol de cabeça anulado no clássico.
Agora, ambos os times terão compromissos pela Copa do Brasil nesta semana. O Flamengo recebe o Alto-PI nesta quarta-feira, em Volta Redonda, depois de vencer na ida pela terceira fase por 2 a 1. Por sua vez, o Botafogo enfrenta o Ceilândia na quinta, no Nilton Santos - no primeiro duelo da fase, vitória alvinegra por 3 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.