Lewandowski afirma que deve deixar o Bayern: "Pode ter sido o último jogo"
Principal nome do Bayern de Munique, o atacante Robert Lewandowski confirmou que pode deixar o clube na próxima janela de transferências. Após a partida deste sábado contra o Wolfsburg, o polonês de 33 anos disse que vai sentar com a direção para "encontrar a melhor solução".
"É muito possível que este tenha sido o meu último jogo pelo Bayern. Não posso dizer isso em 100%, mas pode ter sido meu último jogo. Queremos encontrar a melhor solução para mim e para o clube", declarou o centroavante em entrevista à "Viaplay".
Neste sábado, antes da partida do clube bávaro, o diretor esportivo do Bayern, Hasan Salihamidzic, disse em entrevista à "Sky Sport" da Alemanha que Lewa não tem a intenção de renovar o contrato e que deseja deixar o clube.
Um dos principais interessados no camisa 9 é o Barcelona. No mês passado, o presidente blaugrana, Joan Laporta, afirmou que o polonês poderia ser contratado. Segundo a "Sky Sport", o jogador também tem interesse em ir ao Barça.
Nesta semana, o jornal "Bild" publicou que o Bayern de Munique aceita negociar Lewandowski, mas que deseja receber entre 35 e 40 milhões de euros (entre R$ 186 milhões e R$ 212 milhões).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.