Bayern não planeja liberar Lewandowski antes do fim do contrato
O Bayern de Munique promete fazer jogo duro na saída de Lewandowski. O atacante já manifestou o interesse em sair, mas ainda tem contrato até junho de 2023. Em entrevista na festa do título neste domingo, o CEO do clube, Oliver Kahn, revelou que o polonês vai seguir na equipe até o fim do vínculo acordado.
"Ele tem contrato até 2023. Ele vai cumprir o contrato dele. Basta! Nenhum jogador está acima do Bayern. Qualquer um que fizer um contrato com o Bayern de Munique precisa saber o que faz", disse o ex-goleiro.
No último sábado, Lewandowski declarou após a partida contra o Wolfsburg que este pode ter sido o último jogo dele pelo Bayern de Munique. Na semana passada, o jornal 'Bild' revelou que o atacante teria ficado irritado com a diretoria por 'não medir esforços' pela contratação de Haaland, que foi para o Manchester City.
O Barcelona é o principal clube interessado em Lewandowski. O atacante de 33 anos marcou 50 gols e sete assistências em 46 jogos na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.