Nenê morou no mesmo prédio de Galvão Bueno e diz: ‘Era a maior resenha’
Meio-campista do Vasco, Nenê contou que já foi vizinho de Galvão Bueno. Durante sua passagem pelo Mônaco (2007 a 2010), o jogador morou no mesmo prédio do narrador e de Felipe Massa, e destacou a "resenha monstra" com a dupla.
Em entrevista ao "Charla Podcast", Nenê listou curiosidades sobre seu período na Europa, entre elas grande relação com Massa e Galvão Bueno.
"A gente morava no mesmo prédio (Felipe Massa). A gente se conheceu em um jogo beneficente do Robinho em Santos. Aí eu conversei com ele, disse que estava indo para Mônaco. Aí a gente saiu para jantar e acabou que a gente morou no mesmo prédio. Aí ficamos amigos e tudo. Muito bacana. O Galvão Bueno também morava lá. Era a maior resenha. Por isso que o Galvão gosta de mim. Fora de campo, me dá a maior moral. Fala dos meus filhos. Eu ficava jogando bola com os filhos dele. Aí ficava nessa resenha e era bacana ", contou Nenê.
Além do Mônaco, Nenê também jogou em times como Palmeiras, Santos , PSG, São Paulo e Fluminense. Atualmente, o meia defende o Vasco.
Nenê já havia atuado no clube cruzmaltino entre os anos de 2015 e 2018. Em 2021, após torcedores vascaínos invadirem as redes sociais pedindo pela volta do meia, Nenê decidiu retornar ao clube e vem sendo um dos principais jogadores da equipe nos últimos meses.
O Vasco enfrenta o Guarani hoje (19), às 21h30, em Manaus, em partida válida pela Série B do Brasileirão. Por ter tomado o terceiro cartão amarelo no jogo anterior, Nenê não foi relacionado para o jogo e sequer viajou com o grupo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.