Com sete baixas, Flamengo finaliza preparação para enfrentar o Goiás
O Flamengo está pronto para enfrentar o Goiás, neste sábado, no Maracanã. Sob o comando de Paulo Sousa, o elenco treinou na manhã desta sexta, no Ninho do Urubu, e finalizou a preparação para a partida pela sétima rodada do Brasileirão. Entre as baixas do último jogo, apenas David Luiz retorna e está à disposição do Rubro-Negro. Portanto, o técnico tem oito desfalques para o jogo das 16h30 (de Brasília)
O zagueiro teve uma lesão muscular confirmada pelo clube no dia 16, véspera da vitória por 3 a 0 sobre a Católica, no Maracanã. Assim como na quinta, David Luiz trabalhou integralmente com o grupo nesta manhã, e acirra a briga pela titularidade. A tendência é de que Paulo Sousa o escale ao lado de Pablo e preserve Rodrigo Caio, que está readquirindo ritmo de jogo após cinco meses em recuperação.
OS SETE DESFALQUES
Por outro lado, sete jogadores seguem em recuperação junto ao DM e comissão técnica. Confira a situação de cada um deles:
Vitinho - O atacante teve lesão na região posterior da coxa direita informada no dia 31 de março. Atualmente, Vitinho está em transição.
Filipe Luís - O lateral esquerdo teve lesão na panturrilha esquerda informada no dia 10 de maio. Nesta sexta, trabalhou com os fisioterapeutas em campo.
Diego Alves - O goleiro teve pubalgia informada no dia 10 de maio. Está em fisioterapia e, nesta sexta, trabalhou na parte interna do CT.
Fabrício Bruno - Por conta de um trauma no pé esquerdo, está afastado dos jogos desde 31 de março. Passou por cirurgia no último domingo, e está em processo de cicatrização no local.
Matheus França - Sofreu fratura na fíbula em 17 de abril e está em trabalho de fisioterapia.
Santos - Sofreu lesão na coxa esquerda, informada em 7 de maio, e está realizando fisioterapia.
Gustavo Henrique - Sofreu lesão no quadríceps no dia 10 de abril e está em transição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.