Philippe Coutinho revela sentimento ao sair do Barça e voltar para a Premier League
O meia-atacante Philippe Coutinho afirmou que recuperou a felicidade ao sair do Barcelona e retornar à Premier League. Em entrevista ao jornal britânico 'Daily Mail', o atleta da seleção brasileira também elogiou o trabalho de Steven Gerrard.
"Essa é uma grande liga. Para mim, é uma das melhores. Os jogos são tão competitivos e a atmosfera é fantástica. Por muito tempo, eu não estava feliz jogando futebol, mas senti felicidade de novo aqui. Esse é o motivo pelo qual decidi ficar", disse.
Apesar dos anos decepcionantes na Catalunha, o camisa 23 afirmou que não se arrepende do que aconteceu em sua carreira.
"Eu não me arrependo de nada. Os altos e baixos são partes da vida. Era um sonho jogar no Barcelona desde criança. Mas agora é parte do passado e estou olhando meu futuro aqui. Foi um período difícil, mas estou mais forte", completou.
O meia-atacante também comentou sobre trabalhar novamente com Gerrard, com quem havia atuado ao lado nos tempos de Liverpool. No entanto, o veterano é seu comandante no Aston Villa.
"Eu o chamo de chefe, mas ele sempre foi o chefe (risos). Quando joguei com ele, era um capitão e líder. Ele era o clube. Agora, como técnico é muito bom. Ele é duro quando precisa, mas aberto a conversas. Todos o respeitam. Eu vim aqui por causa dele", finalizou.
Na atual temporada, o Aston Villa não tem chances de buscar uma vaga em torneios da Uefa, mas o clube investiu na contratação definitiva de Coutinho em busca de mais protagonismo na Premier League.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.