Presidente da La Liga ataca PSG após renovação com Kylian Mbappé
Javier Tebas, presidente da La Liga, usou as redes sociais para atacar o Paris Saint-Germain após as informações sobre a renovação de contrato do atacante Kylian Mbappé com o clube francês. O mandatário também citou Nasser Al-Khelaifi como um agente perigoso no futebol e considerou o processo um insulto:
"O que o PSG vai fazer renovando Mbappé com grandes quantias de dinheiro (a saber de onde e como as pagará) depois de dar perdas de 700 milhões de euros nas últimas temporadas e ter mais de 600 milhões de euros de massa salarial é um INSULTO ao futebol. Al-Khelaifi é tão perigoso quanto a Superliga.", disse Tebas.
De acordo com a imprensa francesa, Kylian Mbappé irá renovar seu contrato com o PSG até 2025. Além disso, o "Marca" afirmou que o atleta passaria a ter mais voz em grandes decisões do clube, como a escolha de um novo diretor esportivo e de um novo técnico.
Até o momento, especula-se que o nome favorito do craque para a direção seria o de Luis Campos, com quem trabalhou no Monaco. Com isso, Leonardo deve estar com os dias contados em Paris após três anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.