Arsenal goleia Everton com dois gols brasileiros, mas não fica com vaga na Champions
O Arsenal goleou o Everton por 5 a 1 pela última rodada do Campeonato Inglês hoje (22). Mesmo com a vitória, a equipe ficou fora da próxima Liga dos Campeões, já que precisava que o arquirrival Tottenham não pontuasse, o que não aconteceu. Gabriel Martinelli e Gabriel Magalhães fizeram gols para o Arsenal, que vai jogar a Europa League na próxima temporada.
Mesmo jogando fora de casa, o Tottenham venceu o Norwich por 5 a 0 e, com isso, chegou aos 71 pontos. O Arsenal, depois da goleada, ficou em quinto, com 69 pontos somados.
ARSENAL NA FRENTE!
Os Gunners foram bem e pressionaram desde o início, conseguindo um pênalti aos 27 minutos da primeira etapa. Gabriel Martinelli converteu a cobrança. Em seguida, aos 31, Nketiah marcou de cabeça o segundo gol do Arsenal.
EVERTON MARCA!
O Everton apostava nas bolas paradas para aliviar a pressão do Arsenal. Assim, aos 48 minutos do primeiro tempo, Van de Beek apareceu na área entre os zagueiros para marcar e diminuir a vantagem no placar.
JOGADA ENSAIADA!
Na volta do intervalo, o Arsenal seguiu melhor em campo. A equipe ampliou a vantagem com uma grande jogada ensaiada de escanteio. Saka tocou rasteiro na entrada da área para Cédric Soares bater de primeira e marcar o terceiro do Arsenal.
VIROU BAILE
O Arsenal não aliviou o pé e ampliou a conta. Aos 15 minutos do segundo tempo, o brasileiro Gabriel Magalhães marcou mais um para os Gunners. Pra completar, no fim do jogo, Odegaard marcou e fechou o placar no Emirates Stadium.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.