Dono do PSG provoca após segurar Mbappé: 'LaLiga não é mais a mesma'
Depois de um fim de semana animado no Paris Saint-Germain com a notícia da permanência de Kylian Mbappé até 2025, Nasser Al-Khelaifi, dono do clube francês, concedeu entrevista coletiva ao lado do atacante nesta segunda-feira.
Enquanto Mbappé respondeu sobre as especulações envolvendo seu nome durante as últimas semanas e sobre seu futuro, Al-Khelaifi decidiu usar a coletiva para responder Javier Tebas, presidente de LaLiga.
No último sábado, pouco após o anúncio da renovação de Mbappé com o PSG, Tebas utilizou as redes sociais para atacar o dono do clube francês e, principalmente, levantar a bandeira do Fair Play Financeiro.
"Isso pode ser respondido pelo presidente da Ligue 1 (sobre o Fair Play Financeiro). Ele (Tebas) tem medo, talvez, que a Ligue 1 se torne melhor que a La Liga. Acho que a La Liga não é mais como era há 3 ou 4 anos. Estamos focados no nosso clube, no nosso campeonato, e o nosso melhor jogador do mundo conosco por 3 anos. O resto, eu não escuto", disparou Al-Khelaifi.
Depois de todo anúncio da permanência de Mbappé, o PSG goleou o Metz por 5 a 0, pela última rodada do Campeonato Francês, com hat-trick de Mbappé.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.