McGregor acompanhará GP da F1 a bordo de iate de R$ 15 milhões; veja
O Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1 agita o fim de semana dos fãs de automobilismo. Para acompanhar o evento na marina, um dos lugares exclusivos da prova, o lutador Conor McGregor vai usar seu iate da Lamborghini, avaliado em 2,6 milhões de libras (cerca de R$ 15,5 milhões, na cotação atual).
A marina de Mônaco é uma espécie de "arquibancada" para artistas, empresários, entre outras figuras milionárias, incluindo convidados e patrocinadores da Fórmula 1.
O iate Lamborghini de Conor McGregor tem 4 mil cavalos e é um dos 63 exclusivos que serão lançados pela empresa em parceria com a Italian Sea Group.
O equipamento tem 19 metros de comprimento, dois motores V12 com 2 mil cavalos cada e atinge velocidade máxima de 110 km/h. O casco e a estrutura foram desenvolvidos por engenheiros navais especializados em ciências hidrodinâmicas. Já a capota rígida é inspirada nos modelos conversíveis da Lamborghini.
Conor McGregor acompanhará a corrida ao lado da esposa e dos dois filhos. O GP de Mônaco acontece neste próximo domingo, dia 29, às 10h (de Brasília).
A classificação acontecerá neste sábado, dia 28, às 11h. Nos primeiros treinos, o monegasco Charles Leclerc, da Ferrari, fez os tempos mais rápidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.