Azar? Corinthians não venceu últimos quatro jogos apitados por Daronco
O Corinthians empatou em 1 a 1 com o América-MG na noite deste domingo (29), na Neo Química Arena, em duelo válido pela oitava rodada do Brasileirão. Anderson Daronco foi o árbitro da partida e, nos últimos quatro jogos apitados por ele, nenhum terminou em vitória do Timão.
O experiente juiz gaúcho de 41 anos já esteve presente em 27 duelos do Corinthians. Ao todo, foram 11 vitórias do time alvinegro, oito empates e oito derrotas. Em todas essas ocasiões, o árbitro FIFA já distribuiu 46 cartões amarelos e quatro vermelhos.
Na atual temporada, além do empate em questão com o time mineiro, Daronco apitou a única derrota do Timão no Campeonato Brasileiro, sendo ela para o rival Palmeiras, por 3 a 0, na terceira rodada do torneio.
Sem vencer os últimos quatro jogos comandados pelo gaúcho, o último triunfo da equipe corintiana aconteceu em 2020, também pela competição nacional. Na oportunidade, o clube dirigido ainda por Vagner Mancini derrotou o Sport por 3 a 0 em casa.
Vale lembrar que Anderson Daronco também foi o responsável por apitar um jogo emblemático na memória da Fiel Torcida. Em 2015, o empate em 1 a 1 entre Corinthians e Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, garantiu matematicamente o sexto título brasileiro do Timão.
Relembre os últimos quatro jogos do Timão apitados por Daronco:
Corinthians 1 x 1 América-MG - 29/5/2022 - Brasileirão
Palmeiras 3 x 0 Corinthians - 23/4/2022 - Brasileirão
Flamengo 1 x 0 Corinthians - 17/11/2021 - Brasileirão
Corinthians 0 x 0 Vasco - 21/2/2021 - Brasileirão
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.