Vivendo jejum de quase um mês, Luciano pode ter boa chance contra o Avaí
O atacante Luciano vem conseguindo mais espaço no São Paulo. Nas últimas duas partidas do clube no Brasileirão, onde o técnico Rogério Ceni escalou o time considerado ideal, ele foi titular em ambas. No entanto, o camisa 11 passa por um jejum de gols.
Ele não marca desde o dia oito de maio, quando deixou o seu na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, no Ceará. De lá para cá, foram cinco jogos, sendo três como titular e dois entrando no decorrer das partidas, tendo na soma 246 minutos em campo sem balançar as redes adversárias.
No entanto, Luciano pode ter uma 'chance de ouro' contra o Avai, clube onde jogou em 2013 antes de se transferir para o Corinthians. Isso porque, em dois jogos que o atacante enfrentou o Leão em sua carreira, ele balançou as redes três vezes.
Apesar do jejum, Luciano tem a confiança do técnico Rogério Ceni, que elogiou o jogador após o empate por 2 a 2 contra o Ceará.
"Ele (Luciano) está perseguindo o gol a todo momento. É um jogador importante, que tem boa flutuação, sai mais da área. Eu gosto da flutuação dele entre zagueiro e volante. Ele gosta de participar muito do jogo e muitas vezes ele baixa demais a posição. Devagarinho, a gente espera que ele faça gols e possa ajudar a gente cada vez mais", disse Ceni.
Luciano pode ter uma 'chance de ouro' contra o Avaí. Isso porque, em dois jogos que o atacante enfrentou o Leão em sua carreira, ele balançou as redes três vezes.
A primeira delas foi no Campeonato Brasileiro de 2015, na vitória do Corinthians por 2 a 1, quando Luciano marcou os dois gols. Depois, ele deixou o seu na goleada do Grêmio por 6 a 1 sobre o Avaí em duelo válido pelo Brasileiro de 2019.
Nesta temporada, Luciano disputou 22 jogos, com cinco gols marcados, sendo vice-artilheiro do time ao lado de Nestor e atrás de Calleri, que marcou 16.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.