Esposa de Éder Militão chora após sofrer 'hate' nas redes sociais
A esposa do zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, Karoline Lima denunciou uma série de ataques que recebeu em suas redes sociais. A modelo e influenciadora digital está grávida de uma menina, e fez um desabafo sobre a situação nos Stories do Instagram.
Karoline comemorou que pela primeira vez ultrapassou a marca de 1 milhão de curtidas em uma foto, mas lamentou a quantidade de comentários a chamando de "interesseira". A influenciadora se sentiu ofendida com a situação e não conseguiu esconder a tristeza com os comentários ofensivos.
"Cheguei no meu primeiro post com mais de um milhão de curtidas e fui dar uma olhada nos comentários. Simplesmente quem abriu a porta de Chernobyl e mandou todo mundo direto para o meu Insta?", disse Karoline.
"Vou te falar, viu? Cecília não veio antes da hora porque Deus não quis, porque foi tanta raiva que passei nessa gravidez. Ninguém respeita o momento. Me deixem em paz", completou.
A modelo e influenciadora tirou prints de diversos comentários e expôs os responsáveis no Instagram. Em uma resposta recebida, um seguidor de Karoline Lima contou que os comentários no Facebook são mais ofensivos, e deixou a esposa do zagueiro Éder Militão ainda mais assustada com a situação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.