Paulo Sousa explica corte de Diego Alves do banco do Flamengo
Presente na lista de relacionados do Flamengo, o goleiro Diego Alves foi cortado do banco de reservas na derrota para o Fortaleza, por 2 a 1, no Maracanã, pelo Brasileirão. A ausência causou dúvidas no ar devido à polêmica recente envolvendo o goleiro e o técnico Paulo Sousa. No entanto, o treinador explicou o corte do jogador, afirmando que Diego Alves ainda não está na melhor das condições.
"O Diego Alves conhece bem o ambiente da partida, não foi por isso. É um momento de transição [física do atleta]. Fez três treinos com o grupo, então o Diego não nos oferecia condições de fazer a partida, caso acontecesse algo ao Hugo. Por isso optamos pelo Matheus Cunha", disse o comandante.
A tendência é de que o goleiro fique como opção no banco de reservas na partida contra o Red Bull Bragantino, quarta-feira, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos, o Rubro-Negro está na 10ª posição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.