Sterling pode trocar o Manchester City pelo Chelsea, diz jornal
O Manchester City pode negociar Sterling para outro clube da Premier League. De acordo com o 'The Telegraph', o Chelsea tem o interesse na contratação do atacante, que pode estar na lista de saídas dos Citizens.
Sterling tem contrato até junho de 2023 com o Manchester City, mas como não foi titular absoluto na temporada passada, o jogador não deve renovar seu vínculo. Além disso, o atacante deve perder espaço na equipe de Pep Guardiola com a chegada de Haaland.
Dessa forma, o Manchester City espera negociar Sterling para não perder o jogador 'de graça' ao fim do contrato. O atacante já manifestou o desejo de atuar por um clube fora da Inglaterra e essa era a ideia inicial dos Citizens. Porém, o Chelsea chega como uma alternativa para o City arrecadar com a venda. O jogador é avaliado em torno de 80 milhões de euros (cerca de R$ 417 milhões).
O Chelsea, porém, não tem somente Sterling como opção no mercado. O clube analisa as contratações de Dembélé, que deve estar de saída do Barcelona, e Nkunku, destaque da Bundeslisga pelo RB Leipzig.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.