'Vamos jogar juntos?', Cristiano Ronaldo parabeniza filho e deixa dúvida no ar
Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo demonstra que sua carreira pode perpetuar por mais algumas temporadas. Isso porque, o astro do Manchester United 'alimenta' os fãs com o sonho de atuar ao lado de Cristiano Ronaldo Jr., do filho mais velho do jogador que completa 12 anos nesta sexta-feira (17).
Nas redes sociais, CR7 escreveu uma mensagem de aniversário para o filho e levantou a possiblidade de jogar lado a lado com o seu primogênito.
- Feliz aniversário meu filho! Como o tempo passa a correr... ?! Será que ainda vamos jogar juntos?! O mais importante é continuares a ser o menino que és com um coração enorme! Muitas Felicidades, filhote! O papá ama-te muito - publicou o jogador.
Em fevereiro deste ano, o filho do jogador assinou primeiro contrato profissional com o Manchester United. Antes de se mudar com o pai para a Inglaterra, Cristiano Ronaldo Jr. atuava na categoria de base da Juventus, onde o craque português jogou entre 2018 e 2021. Embora a família não faça pressão para que o jovem de 11 anos se torne jogador de futebol, o filho parece seguir o seu maior exemplo.
Ao lado da família, Cristiano Ronaldo segue curtindo as merecidas férias em Maiorca, na Espanha, onde está hospedado em uma vila isolada de luxo.
Esta foi a primeira viagem em família desde o nascimento de Bella e a perda do outro bebê que abalou o casal. Vale lembrar que Georgina estava grávida de gêmeos, mas o menino não resistiu e morreu durante o parto. Já a menina sobreviveu e encontra-se bem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.