Diego Alves diz estar 'nos últimos meses de Flamengo' e avalia concorrência
Diego Alves está vivendo seus últimos meses como jogador do Flamengo. "Com certeza vai ser assim", disse o camisa 1, ao ser questionado sobre o seu atual momento no clube, após ser recolocado como titular por Dorival Júnior, desde a chegada do técnico, e receber o carinho da torcida na chegada a Belo Horizonte, onde o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0 para o Atlético-MG.
"Posso estar vivendo meus últimos meses aqui com certeza dentro do Flamengo. Com certeza vai ser assim. Dentre os momentos que a gente passou agora, eu só tenho a agradecer o carinho da torcida e dos jogadores. Estamos aqui para ajudar o Flamengo. Nós jogadores vamos passar, vêm outros, e o Flamengo continua. Não existe essa parte individual, nunca existiu. Estamos aqui para ajudar, colocar o Flamengo onde merece com títulos e dar alegria para a torcida", disse.
O jogo contra o Atlético-MG foi o terceiro sob o comando de Dorival Jr - e o terceiro consecutivo de Diego Alves como titular. O camisa 1, até então, só havia atuado duas vezes na temporada e, agora com novo status, avaliou a concorrência pela posição com Santos e Hugo Souza.
"Quanto mais jogador de qualidade em cada posição, isso é bom para o clube. E é bom para o treinador, que tem as opções durante os jogos. Já tive em times com muitos jogadores bons, outros não. Isso na minha vida, não aqui. Se você perguntar para o Dorival, ele vai falar: "Prefiro ter três do que ter um". Existe a competividade entre nós, que aumenta a qualidade, e é o que a gente busca. Estar trabalhando e treinando para ter a oportunidade e fazer o melhor", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.