PSG chega a acordo com Nice por contratação de Galtier, diz jornal
O Paris Saint-Germain está próximo de anunciar seu novo treinador. Segundo o jornal francês "L'Equipe" publicou hoje, após alguns dias de negociações, o atual campeão nacional chegou a um acordo com o Nice para contratar o técnico Christophe Galtier.
O jornal informa que o PSG pagará 10 milhões de euros (R$ 54,4 milhões) ao Nice, valor referente à multa rescisória do francês de 55 anos, que tem contrato com sua atual equipe por mais duas temporadas, até junho de 2024.
A chegada de Christophe Galtier é um pedido de Luís Campos, novo diretor de futebol do Paris Saint-Germain. Os dois trabalharam juntos no Lille, equipe que venceu o Campeonato Francês 2020/21 sob o comando do treinador.
A expectativa é que Galtier esteja à frente do time na reapresentação, marcada para o dia 4 de julho, mesmo que o comandante ainda não tenha finalizado todas as questões contratuais.
O anúncio de Galtier depende ainda da oficialização da demissão de Mauricio Pochettino, que deve acontecer nos próximos dias. O PSG conversa com advogados do treinador e deverá desembolsar 20 milhões de euros (R$ 108 milhões) para despedir o argentino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.