Real Madrid envia carta para Bruno Henrique após lesão pelo Flamengo
O Real Madrid se solidarizou com o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, que sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito e não atuará mais neste ano. O clube merengue enviou uma carta de apoio ao brasileiro, que compartilhou o momento das redes sociais.
O documento, assinado por Emilio Butragueño, Diretor de Relações Institucionais do Real Madrid, chegou a Bruno Henrique por e-mail. Nos Stories do Instagram, o atacante rubro-negro agradeceu pelo apoio após receber a "segunda pior notícia da carreira".
"Lamentamos a sua lesão e, em nome do nosso presidente, Florentino Pérez, e de todos que formamos o Real Madrid, queremos lhe desejar uma recuperação muito rápida. O futebol tem episódios inesperados, mas temos certeza que, em breve, estará de novo nos gramados ajudando a sua equipe, o Flamengo", diz a carta.
Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito no jogo da última quarta-feira, contra o Cuiabá, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Após realizar novos exames, ficou confirmada a necessidade de cirurgia, com prazo estimado de recuperação entre dez e 12 meses.
Nas redes sociais, Bruno Henrique já se manifestou e classificou a lesão como a segunda pior da carreira. Jogadores e ex-jogadores do Flamengo, além de preparador físico Luis Sala, que fazia parte da comissão de Paulo Sousa, deram apoio ao atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.