Vasco e 777 Partners concluem diligência, e proposta para venda da SAF vai à Comissão de Estudos
Um passo importante foi dado. O Vasco anunciou, na noite desta terça-feira, que foi concluída a diligência sobre a proposta da 777 Partners para a compra de 70% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) cruz-maltina.
+ Relembre 40 estrangeiros sem brilho no Brasil
O próximo passo é a proposta ser avaliada pela Comissão de Estudos do Conselho Deliberativo (CD). Em seguida, será levada à votação do CD e, em última instância, à Assembleia Geral Extraordinária (AGE). O clube deseja que este último momento se dê num momento que permita a utilização de recursos da 777 para atuação no mercado. A janela de transferências abre no próximo dia 18.
Confira a nota publicada no site oficial do Vasco:
"O Vasco da Gama e a 777 Partners informam que após quatro meses de trabalho, a Due Diligence foi concluída com a anuência entre as partes dos termos pré-acordados no memorando de entendimento assinado em fevereiro passado, que tem como pontos principais a venda para a 777 Partners de 70% das ações da futura Vasco SAF por R$ 700 milhões e a assunção pela SAF de até R$ 700 milhões de dívidas do CRVG.
Os contratos estão em fase de assinatura entre o Brasil e Estados Unidos. Na sequencia serão entregues à Comissão de Estudos do Conselho Deliberativo para análise e emissão de parecer que será levado à apreciação do Conselho Deliberativo. Em última instância, os sócios do CRVG reunidos em Assembleia Geral tomarão a decisão de aprovar ou não a operação."
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.